musicas casamento goiania
Músicas para Casamento

Olá seguidores do blog Sonhado Casamento, a postagem de hoje é sobre as músicas para todos os momentos da cerimônia, estarei listando um a um e dando algumas opções que são as minhas favoritas espero que gostem.

musicas casamento goianiaA escolha das músicas para a cerimônia deve envolver vários aspectos como por exemplo: o local da cerimônia, a quantidade de entradas, os gostos dos noivos…
Os noivos fazem a escolha das músicas, levando em consideração os requisitos citados a cima.
Acompanhe os tipos de entradas, sempre vou colocar uma dica.

Entrada dos Padrinhos: Na entrada dos padrinhos os noivos podem escolher diversos estilos músicais para esse momento, desde temas de filmes, clássicas, instrumentais entre outros. Sempre levando em conta a quantidade de padrinhos, para que não falte música.
Hei Soul Sister.

Entrada dos Pais dos Noivos (mãe da noiva e pai do noivo):  Você pode escolher um tema de fime cantado ou música instrumental , em alguns casos não tem esse momento na cerimônia.
Lucky – Jason Mraz

Entrada do Noivo: Neste momento tão importante deve ser escolhido uma música de caráter nobre. Em algumas cerimônias o noivo entra juntamente com os padrinhos.
Ellie Goulding – Love Me Like You Do

Entrada Floristas/ Pajens: A entrada de floristas e pajens é um momento de descontração e alegria durante a cerimônia. Sempre é bom escolher músicas mais infantis e doces.

Somewhere Over The Rainbow

Clarins: Algumas noivas noivas gostam de usar os clarins para anunciar a sua chegada. A noiva pode usar de músicas curtas mas que tenham grande impacto. É considerado um momento de muito requinte na cerimônia.

Entrada Noiva: Este é o momento mais esperado da cerimônia. A música escolhida deve ser bem marcante. A Marcha Nupcial ainda é a mais pedida.
Porém as músicas instrumentais vem ganhando muito espaço e são as minhas preferidas.
Thousand Years

Pajens Levando as Alianças: Músicas suaves, usando o mesmo critérios para entrada das floristas.
Tema do filme da Bela e a Fera.

Benção das Alianças: Para este momento é aconselhado uma música religiosa. O violino é uma boa opção para acompanhar.
Agnus Dei

Assinaturas: Esse momento requer apenas um fundo musical, não é necessário música. Isso não quer dizer que você não possa escolher nenhuma música.
Divertissement

Cumprimentos: Este momento é mais livre, onde você pode escolher aquela música que fez parte da história de vocês. Só tome cuidado com a letra da música para que não traga sofrimento ou melancolia, não escolha pensando só na melodia. Fica a dica.
Only Hope

Saída: Pode ser colocada uma música mais animada, mais que seja marcante e grandiosa para encerrar a cerimônia com perfeição.
Stereo Hearts

Espero que vocês tenham gostado e que as minhas dicas possam ajudar de alguma forma. Beijos e até a próxima postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *