vou me casar por onde começar
Dica: Escolha da data do casamento

Vou me casar, por onde devo começar?
O blog Sonhado casamento vai te ajudar dando várias dicas para a organização do seu tão sonhado dia, desde como montar a sua lista de convidados, decoração, escolha de vestido e todos os detalhes. Vamos começar por um detalhe super importante que é a escolha da data.

vou me casar por onde começar

É importante escolher uma data aproximada a início pois os noivos tem de ter ciência que podem acontecer imprevistos, que alguns dos convidados que serão importantes na cerimônia já tenham compromisso, a disponibilidade da igreja, do salão de eventos dentre outros, deve se considerar todas as  possibilidades.
Para a escolha da data, os noivos tem de levar em conta os feriados, se isso pode atrapalhar para que algum convidado possa estar presente na data escolhida.
Os noivos não podem esquecer que ao escolherem a data do casamento também estão escolhendo a data da lua de mel, então é bom ver todas as opções para que tudo saia perfeito nesse momento tão desejado.
A data escolhida para o casamento só será definitiva após a escolha do local da cerimônia e o da festa já estiver decidido e terem feito a reserva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *