lua de mel gramado cachoeira
Lua de mel em Gramado

Olá, noivinhas a postagem de hoje é sobre um lugar maravilhoso, lindo e muito romântico Gramado- RS.

lua de mel Gramado
Gramado é um município do estado do Rio Grande do Sul e  localiza-se na Serra Gaucha, exatamente na Região das Hortênsias.
Foi colonizado principalmente por imigrantes italianos e alemães. É o maior pólo turístico do Rio Grande do Sul, uma das mais importantes do país.
Gramado é uma cidade marcada por suas riquezas naturais exuberantes.

lua de mel gramado cachoeira
A cidade é palco de grandes eventos como: congressos, seminários, encontros, além de sediar anualmente o Festival Brasileiro e Latino de cinema.
Outros eventos importantes são a Festa da Colônia que é uma das festividades que mais integram os colonizadores da região e o Festival Natal luz. Esses dois festivais atraem milhares de turistas.
Os  lugares mais visitados são o Salão do Super Carros, Harley Motor Show, Museu de Cera Dreamland, Hollywood Dream Cars,  o Lago Negro, Mirante Vale do Quilombo, o Lago joaquina Bier, a Cascata Véu de Noiva e muitos outros maravilhosos lugares.

lua de mel gramado lago negro
Um outro detalhe que tem todo um charme especial é a cozinha, que excelentes iguarias da cozinha italiana, um café da manhã que diga-se de passagem perfeito que só de ver já dá água na boca.
O Rio Grande do Sul conserva muito as suas tradições na culinária como por exemplo a carne nobre regada ao vinho entres outros variados pratos.

café da manhã gramados

Como vocês viram Gramado é uma ótima opção para passar esse momento tão especial que é a lua de mel. Espero que vocês tenham gostado da dica, beijos e até a próxima.
Confira também o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *