Campos do Jordão ótima opção de lua de mel.
Campos do Jordão ótima opção de lua de mel

Olá seguidores do blog Sonhado Casamento, a postagem de hoje é sobre um ótimo destino de lua de mel: Campos do Jordão. Espero que gostem.

Campos do Jordão lua de mel

Campos do Jordão está localizado no interior de São Paulo. O município de Campos do Jordão mais precisamente está na Serra da Mantiqueira e fica à 1.628 metros de altitude.
Campos do Jordão também é conhecida como a Suíça brasileira, sendo assim um dos destinos favoritos pelos apaixonados por seu clima convidativo.
Sua arquitetura é baseada em construções europeias, sendo assim uma atração a parte, que junto com o clima de inverno, faz com que os turistas queiram mais ir embora.
Vou dar algumas dicas de lugares para que você e o seu amor possam aproveitar bastante essa maravilhosa cidade.

platano-lua-de-mel-campos-do-jordao

Plátano é um símbolo de Campos do Jordão.
Independente da estação do ano que se visita Campos do Jordão, não tem como não se encantar com os corredores de Plátanos da cidade.
Para quem não sabe o que são Plátanos, são essas belíssimas árvores que margeiam as principais avenidas da cidade e que chamam a atenção pelo formato de suas folhas.
As folhas de Plátano se assemelham a existente na bandeira do Canadá.

lua de mel campos do jordao parque amantikir

O Parque Amantikir foi inaugurado em 2007 e só vem crescendo de lá pra cá, com uma área de 35 mil m², e ainda com o objetivo de preencher mais 25 mil m² para ampliação de mais jardins.
Atualmente o Parque Amantikir possui 22 jardins com espécies de diversos países como Alemanha, Inglaterra, Japão e Austrália. Além de contar com um labirinto de arbustos.
Os visitantes são convidados pelos guias a pisar na grama, de ter contato com as flores e sentir seus cheiros. Oportunidade de realmente ter aquele contato com a natureza.

lua de mel vila capivari campos do jordaoNinguém volta para o hotel sem antes conferir a movimentada e badalada Vila Capivari no bairro de Vila Capivari.
Com sua charmosa arquitetura em estilo germânico a Vila Capivari se torna o point pelos seus diversos bares, restaurantes, lojas e praças.
Ao anoitecer, os bares, cafés e restaurantes ao ar livre sempre ficam super lotados.

lua de mel horto florestal campos do jordaoHorto Florestal é a maior reserva de araucárias do Estado de São Paulo, com uma área de oito mil hectares com trilhas para mountain-bike e caminhadas.
Conta ainda com uma paisagem deslumbrante de lagos e cachoeiras.

ducha de prata lua de mel campos do jordao

A Ducha de Prata é um dos mais tradicionais pontos turísticos de Campos do Jordão.
Aproveitando a cachoeira que se forma no Ribeirão das Perdizes, foram criadas pequenas represas que alimentam as duchas e suas plataformas, permitindo assim que seus visitantes possam aproveitar os dias mais quentes para um delicioso banho em suas duchas.

fabrica de chocolates campos do jordao lua de mel

Frio e chocolate, uma combinação perfeita.
Para quem é apaixonada(o) em chocolate assim como eu, ainda tem a fábrica de Chocolate Araucária e o Museu de Chocolate para visitar, aí não tem jeito, a dieta vai embora rsrs.
Tem muitos lugares maravilhosos que não consegui listar nesta postagem, mais que vale á pena conferir como: passear no teleférico do Morro do Elefante, fazer trilha pela Pedra do Baú, conhecer a fábrica de Cerveja Baden Baden, visitar o Palácio Boa Vista, participar do Festival de Inverno entre outros.
Espero que que tenham curtido a postagem assim como eu amei fazer para vocês. Abraços e até a próxima postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *