flores-decoracao-casamento-goiania
Decoração rústica para casamento

Olá noivinhas de plantão!
A postagem de hoje é sobre decoração de casamento e o tema escolhido hoje é a decoração de casamento rústica. Mas podem ficar tranquilas que irei fazer várias postagem sobre os diversos tipos de decoração. Espero que o tema de hoje agrade a todas (os).

decoracao-rustica-casamentoExistem diferentes tipos de decorações, a escolhida de hoje é uma opção maravilhosa para casamentos ao ar livre. O tema rústico ao contrário do que muitos pensam é muito elegante e sofisticado.
O ideal para esse tipo de cerimônia é que seja realizado durante o dia, que ao cair a noite esteja tudo preparado para surpreender os convidados com uma linda iluminação que siga a mesma proposta de decoração, assim dando um charme a mais.

iluminacao-decoracao-casamento-rustico-goianiaVocê ainda conta com a natureza para dar aquele toque especial na decoração de casamento escolhida, aproveite e dê aquele toque criativo e especial.
A madeira é um dos detalhes mais usados na decoração rústica para casamento, ela pode estar presente nas mesas e cadeiras, na mesa de doces, na mesa que será servido o almoço, jantar, até mesmo a entrada e em muitos outros detalhes.
Neste tipo de decoração sempre são utilizadas flores simples e naturais, para dar um ar ainda mais rústico ao seu casamento.
Confira algumas fotos:

decoração-mesa-de-doce-goianiadecoraca-mesa-de-doce-casamento-rusticodoce-casmento-goianiamesa-de-doce-rusticadecoracao-mesa-jantar-casamento-rusticoflores-decoracao-casamento-goianiaUma tendência que vem agradando muito as noivinhas nesse tipo de decoração são os quadrinhos de giz, onde você pode escrever palavras carinhosas e de agradecimento, para o menu, para indicar a mesa de doces, para marcação de mesas ou para anunciar a entrada da noiva, assim como a noivinha Aline fez em seu tão sonhado dia.
Um detalhe que se usa bastante são os objetos de alumínio como parte da decoração, você pode utilizar como centro de mesa ou até mesmo como parte da decoração.
Para você que está meio sem grana e escolheu esse tipo de decoração como tema do seu casamento, você pode utilizar aquelas latas de alumínio de leite de bebê e envolver com aquele tecido de juta, fica muito bonito e é uma ótima opção.
Você também pode usar vários tipos de vidros para enfeitar, pode ser até aqueles copos de conservas, é só dar o seu toque. Você pode colocar flores e colocar nas mesas, pode utilizar para colocar as velas, entre outras ideias.

decoracao-com-vidros-casamento-rustico

As velas dão um toque bem romântico e são uma ótima opção de iluminação para quem quer um ambiente com ar intimista.
Como lembrancinhas, uma boa opção é usar aqueles potinhos com doce ou você pode usá-los como parte da decoração das mesas.
A palha, o trigo seco e as vezes até verde mesmo, são muito bem vindos neste tipo de decoração.
Antes de escolher a decoração, o primeiro passo é escolher o horário pois nem tudo que fica bonito para o dia serve para a noite. Fica a dica.

decoracao-casamento-rustico-com-decoracao-jutaO casamento rústico como tema de decoração dá aquela sensação de aconchego, de informal e intimista.
Espero que tenham gostado da postagem, estou aberta a sugestões. Em breve mais postagem sobre temas de decorações até porque também estou escolhendo a minha.
Vou deixar mais algumas fotos para que sirvam de inspiração. Beijos a todas (os).

casamento-rustico-goianiadecoracao-casamento-rustico-goianiadecoracao-casamento-goiania

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *