casamento bruna e felipe
Casamento Real em Goiânia de Bruna e Felipe

Olá seguidores! O casamento real de hoje é da noivinha Bruna e do Felipe. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

noiva casamento goiania

Nos conhecemos há 15 anos atrás, estudamos juntos no Ensino Médio, éramos amigos,eu passei o 3º ano todo apaixonada nele, mas nunca tive coragem de me declarar, ficamos a primeira vez só depois que terminamos os estudos em um Carnaval que fui passar no interior onde os pais dele moravam.
Continuamos ficando algumas vezes, mas não chegamos a namorar. Por motivos pessoais seus pais precisaram se mudar para o Rio de Janeiro e perdemos o contato por um tempo.
Um dia conversando pelo msn ele perguntou se eu teria coragem de ir visita-lo no RJ e eu disse que sim, então ele comprou a passagem e assim fui passar um feriado com ele e sua família.

noiva goiania brunaApós esse encontro ficamos mais próximos, mas ele não tinha me pedido em namoro oficialmente, nos falávamos sempre que podíamos, mas como na época éramos estagiários e não trabalhávamos ficava difícil nos encontrarmos com certa frequência.
Ele foi ficando meio distante e não tinha coragem de dizer que estava sofrendo com a distância e eu muito imatura interpretei aquilo como um fora e resolvi terminar um namoro que nem eu sabia se existia, pedi que ele nunca mais me procurasse porque eu estava sofrendo muito e que me esquecesse!
Assim o fizemos! Ficamos 6 anos sem nos falar e até mesmo sem saber notícia um do outro. Voltamos a ter contato quando comprei um celular novo e o adicionei através dos contatos do facebook para jogar draw something (um jogo tipo forca onde vc adivinhava em inglês o que o outro desenhava).

casamento goiania bruna e felipeConfesso q pensei duas vezes antes de o adiciona-lo, mas pensei q não seria nada demais. Passamos a jogar quase todos os dias e a estreitar os laços de amizade, mas eu comecei a ficar meio dependente e chagava em casa todo dia esperando ele fazer um desenho e eu adivinhar. Ele ficou uns dias sem aparecer e eu comecei a sentir falta, mas não tinha coragem de procura-lo. Até que em uma noite eu tive um sonho, no sonho eu estava sentada com toda a família dele em um almoço de Domingo. Acordei em prantos, com o coração apertado e nesta noite eu percebi que o tempo e a distância não tinham apagado o amor que eu sentia.
No outro dia fiquei agoniada e pensativa, sabia que precisava falar com ele de alguma forma, mas não sabia como.

casamento bruna e felipeAntes de dormir me veio uma luz, que eu deveria falar a verdade, nada mais q a verdade e assim o fiz, mandei uma mensagem inbox no facebook de e a mensagem dizia: “Sonhei com vc, deu saudade #prontofalei” e fui dormir com medo do que ele podia me responder.
No dia seguinte quando acordei me deparei com a mensagem: “Sinto saudade de você sempre, já vivi muita coisa nessa vida, mas nada comparado com o que sinto por você até hoje.”
Depois disso ele me ligou e começamos a nos falar sempre e tentar atualizar um ao outro de tudo o que se passou nesses anos distantes.

noivos goianiaDepois de uns dois meses ele veio para passarmos um final de semana em Pirenópolis e lá finalmente pudemos perceber que nossa sintonia continuava a mesma e gostávamos ainda um do outro.
Começamos a namorar quando ele mandou flores para meu trabalho com um cartão me pedindo oficialmente em namoro, foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. Namoramos por um tempo a distância e depois de alguns meses ele conseguiu transferência para Goiânia.
Ele trabalhava em Brasília e passava os fins de semana na minha casa. Passado mais alguns meses, ele me convidou para passar outro final de semana em Pirenópolis e relembrar nosso recomeço.

lua de mel casamentoFui surpreendida mais uma vez, mas dessa vez com uma declaração de amor e um pedido em casamento! Foi lindo e romântico!
Não tem nada melhor do que ouvir da boca do amor da sua vida “Quer se casar comigo?”
Foi só o tempo de procurar um apartamento para morar, organizar alguns preparativos e marcar a data!
Casamos no Civil na manhã do dia 23/05/2014 e fizemos uma simples recepção para familiares e amigos próximos, no salão de uma Pizzaria da Cidade.
Passaram-se 11 meses e estamos mais felizes a cada dia, mês que vem completaremos um dos vários anos que queremos passar juntos e felizes.

casamento civil goianiaPosso dizer que o Amor venceu! Venceu o orgulho, a distância e o tempo!
Esta foi a minha história e do Felipe, espero que tenham gostado!

Quer ver a sua história aqui no sonhado casamento? É só entrar em contato conosco. Beijos e até a próxima.

4 thoughts on “Casamento Real em Goiânia de Bruna e Felipe

  1. Amei! Espero que minha história sirva de inspiração para que futuras noivinhas não desistam de lutar por seu amor!

  2. A minha Bruninha, realmente encontrou seu príncipe, e nunca deixou de sonhar!❤️

  3. Ah como história de amor é bonita, desejo mais amor, mais sorrisos, mais dedicação, tudo que o matrimônio pode proporcionar de melhor, sejam assim sempre, companheiros!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *