noiva goiania
Casamento real Elô e Emerson

Hoje quem conta todos os detalhes do tão sonhado dia é a noivinha Elô, desde como foi feito o pedido, preparativos e um detalhe que é super importante a escolha de seus fornecedores.

pedido de casamento da elo e emerson
Dizem que as melhores coisas da vida acontecem quando nós menos esperamos. Bem, a minha história com o Emerson ilustra bem essa frase.
Nós nos conhecemos trabalhando juntos em um evento. Quando começamos a conversar já teve uma conexão inexplicável, como se já nos conhecêssemos há muito tempo. Essa conexão virou um grande amor e foi aumentando ao longo de 3 anos. No dia 28/08/2012, nosso aniversário de namoro, com a ajuda da minha mãe e irmãs, ele decorou a sala da minha casa com velas e pétalas com um pedido de “Quer casar comigo”. Foi mágico, da forma que sempre sonhei!!

festa casamento elo e emerson
Mas é claro que um acontecimento tão importante desses teria que ser celebrado com nossos amigos e familiares. Então uma semana depois fizemos um noivado na minha casa. Coisa simples, alguns salgadinhos, uma torta salgada, pães e patês e é claro doces!Começamos a falar de casamento mais ou menos um ano antes do pedido acontecer, quando começamos a olhar apartamento para comprar.Desde então começou a minha saga de organização do casamento. Tenho pastas e pastas no meu computador de decorações, buques, vestidos, convites, espaços, buffets, enfim, tudo que faz parte de um casamento. Então quando eu fiquei noiva a primeira coisa que fiz foi fechar a cerimonial, que foi quando conheci a Fernanda, da Eventos e Cia, e foi a melhor coisa que fiz. Ela me orientou quanto aos fornecedores e me ajudou a organizar meu casamento dentro das minhas possibilidades.

cerimonialista goiania

Quando cheguei nela já fui falando que tinha 10 mil reais para fazer meu casamento e não podia passar disso. Primeiro ela me perguntou o que eu queria ter no casamento e eu fui falando… em outras palavras eu queria tudo!! Mas como o dinheiro estava curto comecei a olhar igrejas pois a princípio teria que ser apenas uma cerimônia na igreja.
Pois bem, fiquei chocada com os preços e até um pouco revoltada. As igrejas cobram muito caro!!! Então pensei, o valor de reservar uma igreja consigo um espaço de evento bacana e quem sabe apertando um pouquinho meu pai consigo uma festa rs
Então comecei a olhar espaços de evento. Fui em vários, mas meu coração sempre suspirou pelo Green Place, na T-63. Pois bem, fui lá com a cara e com a coragem. Fui com uma madrinha e na hora que entramos lá nossos olhos brilharam, chega foi engraçado. Contei minha história pra Kika e ela me deu a opção de casar no domingo, que era a forma que ela conseguia me dar um desconto legal. E assim foi feito.

green place goiania
Fechei o lugar dos meus sonhos e a partir daí tudo começou a fluir. A assessoria que tive da Eventos e Cia foi sensacional. Posso dizer que 95% dos meus fornecedores foram indicados por elas e com isso economizei bastante, todos muito parceiros.

hotel mercure goiania
Quando tudo aconteceu eu trabalhava no hotel Mercure, no setor Oeste. Trabalhei lá desde a abertura e desde o primeiro dia que pisei no hotel, ainda com as portas fechadas para o público, me apaixonei pela suíte nupcial. E depois de muita apreensão ganhei a suíte de presente para passar meu dia de noiva e minha noite de núpcias. Pensa na felicidade!!
Outro achado também foi a equipe que me arrumou. Conheci a Marília Portela por uma amiga. Ela era dona de um salão chamado Beleza Delivery, mas estava atendendo somente noivas. Fiz meu pacote de cabelo e maquiagem com ela e ela levou uma equipe fabulosa pra arrumar minhas madrinhas.

dia de noiva
Não posso deixar de falar também do meu coral. Em todas as demonstrações que eu fui busquei um coral que me emocionasse. E o Melody SEMPRE (digo sempre porque fui em umas 3 demostrações deles rs) me emocionava. O meu maior medo era que na hora da marcha nupcial os trompetitas errassem, porque fui em várias demonstrações onde isso aconteceu. Mas a minha foi perfeita, todos os convidados se emocionaram, inclusive o noivo.

coral goiania
A mesa de bolo foi da Ana Paula Ferreira. Todos uma delícia além dela ser uma pessoal super amável e fléxível.
O buffet foi super elogiado. Sempre tem um ou outro que sai falando mal. Poisé, o meu não teve isso. Foi um buffet de massas só que não foi só de macarrão. Nós elaboramos um cardápio que ficou bem diferente e legal com trouxinhas de massa, conchiglone e a salada estava divina. A equipe de garçons também super bacana. Posso dizer que os copos dos convidados não ficavam vazios!

mesa de bolo goiania
Meu buque foi um achado. Nem sei como ouvi falar do Julierme, só sei que fui lá e ele captou minha mensagem de uma maneira única, além de ter sido super prestativo. levou meu buque pra mim no hotel em pleno domingo!
Todos os meus fornecedores foram excelentes. Indico de olhos fechados!! Não dá pra falar de cada um senão fica muito grande rs.

bouquet goiania
Algumas dicas práticas: noivos e noivas faça seus votos. O casamento fica muito mais pessoal e emocionante; Maquininha de cartão pra hora da gravata é tudo de bom!! Compensa!! E eu indico vestido curtinho pra festa porque ninguém merece ficar pisando naquela anágua rs.

noiva goiania
Bem, então essa é a minha história. Espero que tenham gostado.
Um Beijo,
Elô

noivos goiania elo e emerson
Cerimonial – Aline Ribeiro (Eventos e Cia)
Local – Green Place
Decoração – Vitória Flores
Buffet – D’chefe Gourmet
Mesa de bolo – Ana Paula Ferreira
Coral – Melody
Som e Iluminação – Iluminart
Foto – Mc Photo
Filmagem – Em Produções
Noite de Núpcias – Hotel Mercure
Vestido de Noiva – Tout Marrie
Terno Noivo – La Beca
Sapato da Noiva – Jô Calçados
Cabelo e maquiagem – Marília Portela
Buque – Julierme Siqueira

Espero que tenham gostado dos detalhes dos preparativos da noivinha Elô, beijos e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *