penteado noiva coque
Penteados para noivas e madrinhas

A postagem de hoje é sobre cabelos. Colocaremos várias dicas de penteados lindos para noivas e madrinhas.
Os penteados para casamento estão cada dia mais ousados, interessantes e modernos. Sejam eles tradicionais como os coques, tranças ou soltos.
Sempre é necessário fazer uma boa escolha e usar o bom senso para que não perca a beleza e nem chame mais atenção que a noiva quando você for convidada ou madrinha.

penteado noiva coque
Os coques são penteados mais tradicionais, alguns com um toque mais moderno porém sem perder seu charme.
O coque é sinônimo de sofisticação e requinte, utilizado por noivas que querem usar um penteado mais clássico.

penteado noiva e madrinha coque baixo
Neste outro modelo o coque é baixo com detalhes em tranças, as pérolas dão um toque de sofisticação. É uma ótima opção tanto para noivas quanto para madrinhas de casamento.

trança noiva goiania
As tranças estão ganhando cada dia mais adeptas. Os modelos de trança embutida como o da foto acima de espinha de peixe encantam por sua beleza e sofisticação além de dar um ar romântico.

trança noiva
A trança é um penteado versátil pois tem como vantagem suas diversas  formas e estilos: elegantes, luxuosas, descontraídas e básicas.

penteado noiva flores naturais
Os penteados para noivas com flores naturais estão cada vez ganhando mais espaço pela sua delicadeza e beleza. É muito utilizado em casamentos durante o dia e também ao ar livre.

penteado apanhado noiva
O penteado apanhado como o das modelos acima pode ser clássico ou descontraído, vai de acordo com o estilo da noiva. Ele passa muito requinte  e elegância para qualquer noiva.

Espero que tenham gostado dos modelos de penteados para noivas e madrinhas. Até a próxima.

2 thoughts on “Penteados para noivas e madrinhas

    1. Obrigada, Irany Matias. Fico muito feliz que você tenha gostado.Espero que continue acompanhando o blog Sonhado Casamento. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *